Fórum Brasileiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foz do Iguaçu sedia novamente campeonato de arremesso de celulares

2 participantes

Ir para baixo

Foz do Iguaçu sedia novamente campeonato de arremesso de celulares Empty Foz do Iguaçu sedia novamente campeonato de arremesso de celulares

Mensagem por Shinto Sáb Set 07, 2013 10:08 am

Foz do Iguaçu sedia novamente campeonato de arremesso de celulares

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cidade de Foz do Iguaçu vai sediar mais uma vez o Torneio Sul Americano de Arremesso de Celulares no fim deste mês. A competição chega a sua sexta edição contando com várias atividades paralelas, como a feira orgânica, mostra de carros antigos e uma série de apresentações sobre meio ambiente e turismo feitas por escolas da região.

O “esporte” pode parecer inusitado, mas é divertido e já teve vários campeonatos dedicados a ele na cidade paranaense. Neste ano, o campeonato continental será realizado no dia 29 de setembro no Gramadão da Vila A, que já recebeu diversas competições do tipo.

A previsão é de que o evento comece às 10h, mas quem deseja participar do arremesso poderá se inscrever até às 16h, pouco antes do início dos arremessos. Cada atleta precisa doar 2 kg de alimentos não perecíveis e levar seus gadgets velhos para atirar no gramado.

Haverá premiações para os vencedores, o que deve incluir estadia em hotéis, jantares, passeios turísticos, saltos de paraquedas e uma viagem ao Rio de Janeiro.

Na edição do campeonato no ano passado, o torneiro recebeu 420 participantes, sendo considerado a maior competição do tipo no mundo. O celular que chegou mais longe atingiu a marca de 99,6 metros. Ao todo, mais de 3,5 toneladas de alimentos foram arrecadadas.

Shinto
Shinto
Admineiros
Admineiros

Mensagens : 106
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 26

https://brasileiros.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Foz do Iguaçu sedia novamente campeonato de arremesso de celulares Empty Re: Foz do Iguaçu sedia novamente campeonato de arremesso de celulares

Mensagem por Cream Sáb Set 07, 2013 1:42 pm

Obrigado ,
Por compartilhar
Cream
Cream
sou nível 6

Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 23
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos